quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROGRAMA DANÇANDO E TRANSFORMANDO APRESENTAÇÃO E.M. DRA DÂMINA

5 comentários:

  1. É maravilhoso gratificante ver pessoas se dedicando no ato de estar junto destas pessoas a lhes incentivar na pratica de acreditar que tudo é possivel, que nada esta perdido.Uma linda ação, que folga/agrada que faz e quem recebe.Parabenizo a todos que se dedicam.Meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta aula de dança harmoniosa com a melodia que a vida oferece. Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. O que uma pessoa pode fazer sozinha, já é muito, mas quando se forma um grupo de pessoas com um fim tão nobre, o resultado esperado só pode ser um... sucesso.
    Obrigado pela bela apresentação que fizeram para os alunos da Escola Dora Matarazzo. Os jovens estão precisando muito desse tipo de "exemplo".
    Parabéns ao grupo.

    Prof. Bernardo

    ResponderExcluir
  4. PROETI - Projeto Tempo Integral25 de novembro de 2010 às 15:45

    Nós professores e alunos do PROETI da E.E.Cristiano de Souza queremos parabenizar e agradecer pelo grande espetáculo apresentado pelo grupo Conquista em nossa escola.Queresmo dizer que vocês são grandes vencedores e nos deram uma grande lição de vida.
    Um grande beijo no coração de cada um de vocês.
    Prof. Karol e Alunos do PROETI - (Viviane, Jefferson, Tauanny, Larissa,Lara, Dariany, Samantha, Rayssa, Thifanny, Reinaldo, Nycolas, Diego, Odemi, Roberta, Gabriel, Jhonatan, Ronam,Carlos Eduardo, Brendon, Bianca, Crislaine, Paulo Nunes)

    ResponderExcluir
  5. PROFESSORA SILMARA E COMUNIDADE ESCOLAR "FIRMINO COSTA"8 de dezembro de 2010 às 12:18

    ESCOLA ESTADUAL "FIRMINO COSTA"

    NÓS ALUNOS, PROFESSORES, SUPERVISÃO E DIREÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL "FIRMINO COSTA" ATRAVÉS DESTE VIEMOS MANIFESTAR NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS PELO SHOW DE ARTE, DANÇA, CULTURA, E LIÇÃO DE VIDA QUE NOS TRANSMITIRAM NA TARDE DE 06 DE DEZEMBRO NO RECINTO DA NOSSA ESCOLA. VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA NESTE MUNDO TÃO CONTURBADO E REPLETO DE PRECONCEITOS. PARABÉNS A TODA EQUIPE, E DESEJAMOS QUE DEUS CONTINUE A LHES CONCEDER MUITA PAZ, SAÚDE E BENÇÃOS PARA QUE POSSAM ABRILHANTAR EM SEUS FUTUROS EVENTOS A MAGIA DE SEREM PESSOAS TÃO ESPECIAIS... VOCÊS SÃO VITORIOSOS, PARABÉNS!!!
    PROFESSORA- SILMARA E COMUNIDADE ESCOLAR "FIRMINO COSTA".

    ResponderExcluir